Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A BIG EQUIPA de Ana “Zana” Queiroz deu um pontapé na “crise” de resultados com vitória convincente na ESL Impact League S5.

A correr pelo objetivo de estar presente nas finais de Dallas, a equipa internacional deu a melhor resposta possível às derrotas sofridas para Pigeons e a Guild de Marta “D7” Barreira nas últimas duas jornadas.

Practicamente obrigada a vencer, a BIG EQUIPA não perdoou no duelo com a ENCE Athena, partida que marcou mais um reencontro nacional nesta edição da liga com Zana e Aida “aida” Simão em lados opostos do servidor.

Desta vez, a AWPer portuguesa sorriu com uma das melhores prestações no servidor – apenas Alexandra “kyossa” Tykhonska superou os números apresentados por Zana numa série de sentido único com duplo 13-5 no Ancient e Anubis.

Para a ENCE Athena de aida, esta derrota representa practicamente um adeus a Dallas, existindo ainda cenários para colocar a mesma num tiebreaker a 3 com as equipas de Zana e D7 pelo 3º lugar, as suas antigas companheiras de equipa.

Com as decisões a aproximarem-se, a Guild será a única equipa com representação nacional a jogar na próxima semana (10 de abril), o último duelo antes da derradeira jornada da fase regular com 3 jogos em simultâneo no 19 de abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB