A BIG Equipa, equipa feminina onde milita o trio português composto por “D7”, “Zana” e “Aida”, prepara-se para fazer alterações e “josi” deverá abandonar o quinteto.
Em publicação nas redes sociais, a atleta brasileira que representava a equipa desde fevereiro anunciou estar aberta a propostas para prosseguir a carreira competitiva. Depois de ter representado a MIBR Female, a jogadora assinou pelo quinteto maioritariamente português, mas não conseguiu resultados de maior sucesso.
Eae galera! estou sob contrato com a BIG, mas fui liberada para ouvir propostas 🙂
Tenho 4 anos de experiencia competitiva no Brasil e 3 meses na Europa, consigo me adaptar a qualquer função
Dedicação e foco nao falta, principalmente com a chegada daqui uns meses do CS2
RT= 💖 pic.twitter.com/RpcdnAqEDn
— BIG josi (@joosixy) June 27, 2023
“Estou sob contrato com a BIG, mas fui liberada para ouvir propostas. Tenho quatro anos de experiência competitiva no Brasil e três meses na Europa”, pode ler-se na mensagem.
A BIG Equipa não conseguiu alcançar as últimas finais da ESL Impact League, estando afastada das decisões nos principais campeonatos do circuito.
Foi mesmo ao serviço da MIBR que “josi” conheceu o seu melhor momento e os melhores resultados, alcançando um 3º-4º lugar na ESL Impact Valencia em 2022, o vice na Gamers Club Masters Feminina V e na BGS 2022.
Com esta alteração a equipa fica reduzida a:
Marta “D7” Asensio
Ana “Zana” Queiroz
Jennifer “JennyR” Irina Brea Rodriguez
Aida “Aida” Simão
Jonathan “MusambaN1” Torrent (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.