Fotografia por: FIFA/Getty Images/Joosep Martinson

A campanha da Betclic Apogee na FIFAe Club World Cup chegou ao fim neste sábado, despedindo-se nos oitavos-de-final da competição internacional.

De três participantes com representação nacional (Riders x Atlético com tuga810 e FNATIC com Diogo Mendes), a organização portuguesa foi a única a avançar dos grupos com o seu trio polaco (Furman, Blachu e Zalewskyy).

Os portugueses Gonçalo “BombNuker” Miguéis e Guilherme “Costaport” Costa fizeram parte deste percurso enquanto membros da equipa técnica, vendo os seus jogadores somarem 15 pontos nos dois primeiros dias da fase de grupos.

Com a seed #3 do Grupo D, a Betclic Apogee regressou ao Gamers8 em Riade para medir forças com a TG.NIP de LevideWeerd e Ollelito, uma das duas favoritas à conquista da FIFAe Club World Cup e que fez valer a sua experiência.

Dois triunfos pela margem mínima (1-0, 1-0) ditaram a eliminação da organização portuguesa que continua a ambicionar a conquista de um título mundial, levando para casa um prémio de $20,000 pelos seus esforços no torneio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB