A campanha da Betclic Apogee na FIFAe Club World Cup chegou ao fim neste sábado, despedindo-se nos oitavos-de-final da competição internacional.
De três participantes com representação nacional (Riders x Atlético com tuga810 e FNATIC com Diogo Mendes), a organização portuguesa foi a única a avançar dos grupos com o seu trio polaco (Furman, Blachu e Zalewskyy).
Os portugueses Gonçalo “BombNuker” Miguéis e Guilherme “Costaport” Costa fizeram parte deste percurso enquanto membros da equipa técnica, vendo os seus jogadores somarem 15 pontos nos dois primeiros dias da fase de grupos.
End of the road. But what a road it was! We lose in the Top 16 of the @FIFAe Club World Cup. We are proud of our boys and we hope all 🇵🇱 community is also!
Thank you all! #FeCWC #ReachYourApogee🚀 pic.twitter.com/fjNsfFeHUM
— Betclic Apogee Esports (@BetclicApogee) July 8, 2023
Com a seed #3 do Grupo D, a Betclic Apogee regressou ao Gamers8 em Riade para medir forças com a TG.NIP de LevideWeerd e Ollelito, uma das duas favoritas à conquista da FIFAe Club World Cup e que fez valer a sua experiência.
Dois triunfos pela margem mínima (1-0, 1-0) ditaram a eliminação da organização portuguesa que continua a ambicionar a conquista de um título mundial, levando para casa um prémio de $20,000 pelos seus esforços no torneio.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.