A equipa portuguesa Bet7 sAw alcançou o qualificador fechado da FLASHPOINT S2 após conseguir o top 4 no 2º qualificador aberto da competição , disputado durante todo o dia de hoje.
Após terem alcançado o penúltimo jogo do 1º qualificador aberto, Bet7 sAw voltou a tentar durante a tarde de hoje, tendo alcançado o desejado objetivo. Com um total de 278 equipas inscritas, a equipa portuguesa conseguiu alcançar o top 4 que garantia a passagem à próxima fase.
Derrotando equipas como Blink, LDLC e FATE, Bet7 sAw precisou de jogar cerca de 13 horas consecutivas durante a tarde de hoje, estando agora confirmada no qualificador fechado na competição de $1 000 000, disputado entre os dias 12 e 14 de outubro. O qualificador fechado irá contar com 16 equipas, onde apenas 2 conseguirão as vagas na fase regular da competição, onde já estão presentes equipas como Dignitas, c0ntact e MIBR.
A equipa portuguesa tem somado conquistas a nível internacional desde a criação da equipa no início do ano, tendo mesmo alcançado o qualificador fechado da primeira temporada da FLASHPOINT.