A equipa de Ignacio “meyern” Meyer não perdeu tempo e já foi anunciada numa nova casa, assinando contrato com a recém-fundada BESTIA.
A mais recente organização de Esports a chegar ao cenário argentino nasce pela mão de Alejandro “Papo MC” Lococo, artista musical e jogador profissional de Poker com ligação à PokerStars, sendo embaixador da plataforma.
Nesta 2ª feira, a Isurus anunciou o fim do seu projeto de CS:GO após anos dedicados ao FPS da Valve, informando que não iria estar presente no ecossistema do jogo em 2023 mas assegurando que a sua antiga equipa continuaria junta.
LLEGAMOS CON TODO, LLEGARON LAS BESTIAS. 😈
Estas son las BESTIAS que nos van a representar en CS:GO 🔫
🔹 @LuknCSGO
🔹 @meyern
🔹 @noktseCS
🔹 @luchov_cs
🔹 @ISG_deco
👨🏫 @pino_csgo
👨🏫 @zotefpsGARRA, Y CORAZÓN. ESTAMOS LISTOS PARA LO QUE VENGA. 👊 pic.twitter.com/CZLW5CNkfv
— BESTIA (@bestia_corp) February 14, 2023
Com o ingresso de Luca “Luken” Nadotti no lugar que pertencia a Roberto “reversive” Themtham, a equipa que já ficou a uma vitória do qualificador fechado LATAM para o BLAST Premier Spring Showdown mostra a sua nova cara.
Facundo “Kala” Calabró, CEO da Isurus, irá ajudar Papo MC no começo do projeto a dar estrutura à nova organização, estando o quinteto contratado já a representar a BESTIA no qualificador regional para o RMR do Major de Paris.
A BESTIA vai competir no Counter-Strike com:
Nicolás “Noktse” Dávila
Ignacio “meyern” Meyer
Marcos “deco” Amato
Luciano “luchov” Herrera
Luca “Luken” Nadotti
Rodrigo “pino” Manarino (Treinador)
Julian “Zote” Acosta (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.