Fotografia por: PGL/João Ferreira

A equipa de Ignacio “meyern” Meyer não perdeu tempo e já foi anunciada numa nova casa, assinando contrato com a recém-fundada BESTIA.

A mais recente organização de Esports a chegar ao cenário argentino nasce pela mão de Alejandro “Papo MC” Lococo, artista musical e jogador profissional de Poker com ligação à PokerStars, sendo embaixador da plataforma.

Nesta 2ª feira, a Isurus anunciou o fim do seu projeto de CS:GO após anos dedicados ao FPS da Valve, informando que não iria estar presente no ecossistema do jogo em 2023 mas assegurando que a sua antiga equipa continuaria junta.

Com o ingresso de Luca “Luken” Nadotti no lugar que pertencia a Roberto “reversive” Themtham, a equipa que já ficou a uma vitória do qualificador fechado LATAM para o BLAST Premier Spring Showdown mostra a sua nova cara.

Facundo “Kala” Calabró, CEO da Isurus, irá ajudar Papo MC no começo do projeto a dar estrutura à nova organização, estando o quinteto contratado já a representar a BESTIA no qualificador regional para o RMR do Major de Paris.

A BESTIA vai competir no Counter-Strike com:

Nicolás “Noktse” Dávila
Ignacio “meyern” Meyer
Marcos “deco” Amato
Luciano “luchov” Herrera
Luca “Luken” Nadotti

Rodrigo “pino” Manarino (Treinador)
Julian “Zote” Acosta (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB