Imagem de BESTIA garante: “tomaszin e luchov já têm os seus vistos”
Fotografia por: PGL

Alejandro “PapoMC” Lococo, CEO da BESTIA, fez uso das suas redes sociais para indicar que todos os elementos já receberam os vistos para o Major.

Numa batalha árdua já com múltiplos capítulos desde a substituição da equipa pela Legacy, a organização argentina tem apelado ao público e comunidade para recuperar o seu lugar no mais importante torneio do circuito, sonhando ainda com a sua 1ª aparição.

Com as últimas 48 horas e as decisões anunciadas a proporcionarem muita especulação, drama e polémica, a BLAST, com o apoio da Valve, trocou a BESTIA pela Legacy no Major, entendendo que não existiam garantias que os vistos em falta seriam obtidos.

 Tomas “⁠tomaszin⁠” Corna e Luciano “⁠luchov⁠” Herrera, os jogadores visados que tinham visto em falta, até então, estarão agora aptos para viajar rumo a Austin, afirmando que podem chegar aos Estados Unidos da América no dia 1 de junho ou até mais cedo.

O Major da BLAST arranca no dia 3 de junho e, apesar da pressão que a comunidade internacional e até jogadores profissionais tem criado na organizadora, não existe qualquer indicação que a mesma possa voltar atrás da sua decisão, ponto que continuará a dar que falar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB