A BESTIA assegurou os serviços de Tomas “tomaszin” Crona para reforçar a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive.
Presente no cenário competitivo desde a sua fundação a 14 de fevereiro deste ano, a organização de Alejandro “Papo MC” Lococo (jogador de póquer e artista argentino) fez a sua entrada no meio com a antiga Isurus.
#65 do ranking mundial, a equipa de Ignacio “meyern” Meyer venceu o qualificador sul-americano para o RMR das Américas mas não foi além de um Top 12 (1 vitória em 3 jogos) no torneio de acesso ao BLAST.tv Paris Major.
¡BIENVENIDO TOMASZIN!
Tenemos nueva BESTIA, y es @tomaszincs 😈
Presentamos a nuestro lurker, que nos estará representando en este nuevo camino 💪
¡Te deseamos la mejor de las suertes!#SomosBESTIAS 😈 pic.twitter.com/4tFuFhhSZO
— BESTIA (@bestia_corp) May 26, 2023
Por decisão desportiva da própria organização, Luca “Luken” Nadotti não vai continuar a competir com a campeã da CCT South America S7, levando ao recrutamento da jovem promessa Tomas “tomaszin” Crona para o seu lugar.
O jogador argentino de 19 anos deu nas vistas ao serviço da Boca Juniors (rating de 1.13 nos últimos 3 meses) e terá agora a oportunidade de se mostrar noutro nível, juntando-se a uma das principais equipas da região sul-americana.
A BESTIA vai passar a atuar com:
Nicolás “Noktse” Dávila
Ignacio “meyern” Meyer
Marcos “deco” Amato
Luciano “luchov” Herrera
Tomas “tomaszin” Crona
Rodrigo “pino” Manarino (Treinador)
Julian “Zote” Acosta (Analista)
Luca “Luken” Nadotti (Banco)
A estreia de tomaszin com a BESTIA vai acontecendo na 1xplore Latin America Cup #1, enfrentando a Ex-Corinthians AC no seu primeiro oficial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.