A Team BDS vai continuar ligada ao Olympique de Marseille nos relvados virtuais, renovando a sua parceria com o clube francês!
Com forte presença portuguesa nos seus quadros, a BDS é a casa dos irmãos luso-franceses Diogo “DPeixoto7” Peixoto e Leandro “LPeixoto” Peixoto, contando ainda com Rafael “D1nep” Nunes na equipa técnica.
Os jogadores vão voltar a vestir a camisola azul do Marselha na companhia de Samy “Samylumine” Bakthi, repetindo o plantel que, na temporada passada, logrou a medalha de prata na grande final do campeonato francês.
⚡️ ̀
L’@OM_Officiel et @TeamBDS ’ une saison de plus et tenteront , de décrocher le graal #BDSPOWER #BDSxOM pic.twitter.com/LZBcw7wKFy
— Team BDS (@TeamBDS) November 29, 2023
Na adaptação ao EA Sports FC 24, DPeixoto7 não tem conseguido o melhor arranque mas procura redimir-se com a conquista da eLigue 1 Uber Eats que, por duas épocas consecutivas, viu fugir na série decisiva à melhor de 7.
LPeixoto foi um dos 64 jogadores que tirou bilhete para Londres e esteve a competir pelas 16 vagas no FC Pro Open 24, sabendo já o que é sagrar-se campeão francês após ter erguido o troféu em 2020/2021 e 2021/2022.
O OL Marseille vai competir na eLigue 1 com os seguintes jogadores da Team BDS:
Diogo “DPeixoto7” Peixoto
Leandro “LPeixoto” Peixoto
Samy “Samylumine” Bakthi
Lê as últimas novidades dos esports aqui.