Fotografia por: EA/Joe Brady

A um mês da ALGS Pro League, a equipa de Francisco “k4shera” Alves sofreu uma baixa e terá de explorar o mercado de Apex Legends.

Jogador livre desde setembro com o fim do projeto que tinha na Acend, o capitão português decidiu montar o seu próprio lineup e importar dois talentos para competir no 4º ano da Apex Legends Global Series.

Com vaga assegurada na Pro League, k4shera estava pronto para anunciar o trio mas encontrou um imprevisto à última hora – Matheus “B1N” Ribeiro decidiu regressar ao Brasil, desfalcando o trio por motivos pessoais.

A distância à família e namorada criou incómodo no antigo jogador da Singularity que, após apresentar múltiplos problemas (inclusive de sono) optou por abandonar a Vamo Querer e voltar para o seu país natal.

“Investi muito dinheiro, tempo e esforço, vivemos juntos desde novembro e estavamos dedicados para tornar este sonho realidade”, escreveu k4shera que, por agora, irá continuar ao lado de João “KiingZ” Sobral, ex-K1CK.

O IGL revelou que, nesta offseason, teve a oportunidade de criar aquele que, na sua opinião, seria o melhor trio europeu com um dos melhores jogadores da região ou apostar no projeto com os dois talentos brasileiros.

“Não jogo por participar, jogo para vencer”, frisou Francisco Alves que procura agora um 3º jogador para completar o projeto, esperando encontrar a melhor solução até ao final deste mês com anúncio feito.

Por agora, a Vamo Querer encontra-se reduzida a:

Francisco “k4shera” Alves
João “KiingZ” Sobral

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB