A organização portuguesa anunciou a saída do jogador que pertencia ao quinteto que venceu a última temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG, Bruno “shellzi” Teixeira.
A equipa que se consagrou campeã nacional em novembro está a passar por uma fase de mudanças com a segunda saída anunciada em menos de ums semana. Cinco dias após o anúncio de Rui “vts” Soares onde este referiu estar sem motivação e que desejava deixar de competir como jogador, chegou a vez de Bruno “shellzi” Teixeira sair da equipa que representava desde 22 de agosto deste ano.
É um sentimento misto que hoje nos despedimos de um dos nosso maiores talentos. Obrigado por tudo @shellzicsgo ❤️🥓@IHosts3 @4GamingPC #StayWithUs #esports #CSGO pic.twitter.com/Fra8xRhRs5
— BÆCONGG (@BaeconGG) December 26, 2020
A notícia chega pouco tempo depois da equipa ter cedido o título da primeira temporada do circuito OMEN Retake ao perder frente a NPlay GTZ Bulls na grande final por 0-2, estando agora o plantel que em novembro conquistou a ESC Online Master League Portugal by ROG reduzido a três membros, não sendo ainda conhecido o futuro do jogador.
Com esta saída, Baecon fica reduzida a:
Francisco “emp” Vaz
Francisco “kst” Fragoso
Pedro “whatz” Amaro
João “w0rms” Cerdeira (treinador)
Bruno “shellzi” Magalhães