O Mid Laner e o Support da organização de Múrcia estão de saída após o fim dos seus contratos. Baca e Obstinatus ainda vão terminar a participação na Iberian Cup antes de saírem da UCAM.
Depois de Guilherme “Obstinatus” Cruz ter revelado a liberdade para procurar uma nova equipa para 2025, no início de outubro, João “Baca” Bigas junta-se ao seu conterrâneo. Os únicos dois portugueses que compõem o quinteto da UCAM Esports Club devem assim abandonar a organização até ao fim da offseason.
O mesmo, para já, não se pode dizer da equipa técnica, composta quase exclusivamente por portugueses, que até ao momento não se pronunciaram quanto a uma possível saída.
Os dois jogadores integraram a equipa espanhola durante todo o ano de 2024, tendo as suas entradas sido confirmadas em dezembro do ano passado. Durante o ano não conseguiram salvar os resultados da equipa que tem estado em dificuldades para obter troféus desde 2022.
No Spring Split terminaram na 5ª posição, que foi batida no Summer Split, onde chegaram ao top 4. Na EMEA Masters Summer não passaram da fase de grupos do Last Chance Qualifier. Para já, na Iberian Cup contam com uma vitória por 2-0 sobre a Oxygen Esports e terão o seu próximo jogo no dia 30 de outubro, contra a Ramboot Club, onde está o Mid Laner português Xico.
Hey everyone still contracted to @UCAM_esports but they allowed me to explore offers for 2025.
Likes and rt apreciated❤️
Feel free to dm @sabaREFORMED 💼 pic.twitter.com/7j2MchXo6c
— João Bigas (@BacaMid) October 10, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.