Fotografia por: PGL

Bruno “b4rtiN” Câmara é opção futura para equipas de Counter-Strike no Brasil, anunciando nas redes sociais o seu regresso ao “jogo que ama”.

Com apenas 21 anos, o jovem que deu nas vistas ao serviço de Team oNe e GODSENT está preparado para iniciar um novo capítulo no FPS da Valve, encontrando-se ainda sob contrato com a 00NATION mas com negociações facilitadas.

No final de 2022, Bruno Câmara decidiu perseguir uma carreira no VALORANT após quatro anos dedicados ao mais alto nível de Counter-Strike, chegando a conquistar torneios e a participar no PGL Major Stockholm 2021, o seu 1º Major.

Sem um futuro risonho no VALORANT devido à turbulência das mudanças anunciadas que está a deixar organizações de pé atrás com a Riot Games, b4rtiN regressa ao cenário e afirma que o sentimento no outro jogo não se equiparava ao CS:GO.

Com o sonho de ser “campeão mundial”, Bruno revela que o fim da GODSENT no final de 2022 e a ausência de oportunidades maiores na sua carreira levaram-no até ao VALORANT, estando muito empolgado para voltar a competir no título da Valve.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB