A AVEZ regressou ao ativo no Counter-Strike: Global Offensive com a promoção da sua equipa de academia para passar a ser a cara da divisão.
No CS:GO desde o final de 2018, a organização polaca teve em 2020 um ano de bastante crescimento com nomes fortes do cenário no seu quadro, subindo da posição #60 em Dezembro de 2019 para o #32 mundial em Agosto.
Nesses oito meses, a AVEZ venceu o qualificador europeu da Flashpoint e disputou em LAN o acesso à liga com $1,000,000 em prémios, acabando por não conseguir alcançar esse objetivo em Los Angeles.
AVEZ squids are becoming adult octopuses! Welcome to the main team! 🐙
— AVEZ (@AVEZ_esport) February 19, 2021
Com segundos lugares na ESL Mistrzostwa Polski – Spring 2020 e na Eden Arena: Malta Vibes – Week 7, a divisão começou a ter problemas em outubro com a saída de Paweł “byali” Bieliński, veterano que decidiu não renovar devido a um calendário intenso de jogos.
Nos meses que se seguiram, os jogadores foram saíndo do projeto com os últimos elementos, KEi e Kylar, a serem libertados pela AVEZ no dia 6 de Janeiro. Agora, a organização está de regresso com nomes mais desconhecidos do cenário que vão competir na ESEA.
A AVEZ passa a ser representada por:
Dawid “Zefir” Seifert
Sebastian “Fazorek” Ruziewicz
Jakub “Pokemob” Jankowski
Jakub “MrObvious” Długoń
Wojciech “kulioo” Witkowski
Lê as últimas novidades dos esports aqui.