Fotografia por: Instagram (@kristyson)

A criadora de conteúdo, Ava Kris Tyson, anunciou na passada noite a despedida da equipa de MrBeast depois de várias alegações de conduta imprópria terem surgido.

Esta semana começaram a surgir online várias alegações de conduta imprópria de Ava Kris Tyson relativas a um menor. Apesar de uma das alegadas vítimas, LavaGS, ter vindo a público defender a criadora de conteúdo, as comunicações, que remontam a uma altura em que uma das alegadas vítimas tinha 13 anos e Ava tinha 20, já tinham corrido o mundo.

Ava respondeu finalmente às acusações ontem, dois dias depois das primeiras conversas terem surgido online. Em resposta, pediu desculpa pelo seu comportamento do passado e por comentários que possam ter magoado ou ofendido alguém.

Revelou que tinha chegado a um acordo mútuo com a empresa MrBeast para abandonar de forma permanente a equipa, e anunciou também que se vai retirar das redes sociais para se focar na família e na sua saúde mental.

Reforçou o testemunho de LavaGS, garantindo que nunca assediou ninguém. Pede ainda desculpa pelo tipo de piadas provocadoras, ou edgy, que tenha feito no passado, revelando que era “nojentas”, mas que nunca se traduziram em realidade. Deixa também a informação de que já aprendeu que o seu antigo humor não era aceitável.

Por fim, volta a tocar no assunto da MrBeast, revelando que não quer prejudicar as centenas de pessoas que lá trabalham, daí tomar a decisão de se afastar.

Estas foram as declarações e a resposta da Ava Kris Tyson:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB