A TYLOO promoveu mais uma troca na sua divisão de Counter-Strike, fazendo Yuanzhang “Attacker” Sheng regressar do banco.
O jogador chinês de 25 anos iniciou a sua segunda estadia com a organização em 2019 (a primeira teve lugar entre 2016 e 2017) e, mesmo após dois períodos distintos de inatividade, manteve o seu vínculo com a TYLOO.
Afastado do lineup ativo desde o dia 24 de setembro, Attacker está de volta para ocupar o lugar que pertencia a Junsheng “aristo” Jin no projeto, procurando ajudar a sua equipa a regressar à rota dos Majors de Counter-Strike.
Today we’re announcing changes to our CSGO roster, We will be moving “aristo” to the inactive roster and “Attacker”will be back to team.#CSGO #TYLOO pic.twitter.com/RWOaadRilv
— TYLOO (@tyloogaming) November 17, 2022
Em 2022, uma das referências do cenário falhou a qualificação para Antuérpia no RMR Asiático e piorou esse registo para o Rio de Janeiro, não conseguindo sequer ultrapassar o qualificador chinês de acesso ao RMR do IEM Major.
Attacker tinha deixado o quinteto ativo ao mesmo tempo de Hansel “BnTeT” Ferdinand devido aos maus resultados da equipa, recuperando agora o seu lugar para ajudar a TYLOO a competir por um lugar na BLAST Paris.
A equipa chinesa conta agora com:
Zhenghao “DANK1NG” Lv
Kelun “SLOWLY” Sun
YuLun “Summer” Cai
WingHei “Freeman” Cheung
Yuanzhang “Attacker” Sheng
Nestor “LETN1” Tanić (Treinador)
Junsheng “aristo” Jin (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.