A reestruturação da Astralis está em curso e a organização dinamarquesa decidiu reinstituir o antigo CEO para a sua liderança.
Numa altura em que a Astralis se levanta depois de um ano muito complicado de 2023, a organização optou por regressar à sua origem. Anders Hørsholt, CEO da empresa entre 2019 e 2024 vai deixar as suas funções de líder máximo da equipa.
O experiente empresário vai recolher para um lugar de consultor estratégico dando o lugar à cara que criou a Astralis. Nikolaj Nyholm, fundador do grupo RFRSH e responsável pela criação da equipa vai regressar à posição de CEO.
Change in leadership.
Today our Founder @nikolaj Nyholm steps back into the role of CEO while @AndersHorsholt will move into a role as Strategic Advisor and member of the board.
More: https://t.co/24r3fuRGh2
Danish: https://t.co/fb8QwDGXXh pic.twitter.com/8CtoIcVzyN
— Astralis (@Astralisgg) January 9, 2024
Para dar seguimento ao período de reestruturação que se segue à venda da vaga no LEC e à saída do mercado NASDAQ, Nikolaj terá a tarefa de definir o rumo para a organização nesta sua recuperação.
A organização neste momento apenas conta com presença no Counter-Strike, tanto em masculino como feminino, e continua a apoiar uma equipa secundária de novo talento. Espera-se que em 2024 volte a abrir portas a outras modalidades depois da recuperação financeira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.