A Astralis anunciou o regresso de Lukas “gla1ve” Rossander à equipa e informou que o mesmo irá disputar o PGL Major Stockholm 2021.
Ausente dos grupos da BLAST Premier Fall enquanto jogador devido ao nascimento do filho, o IGL dinamarquês esteve a trabalhar temporariamente como assistente de Danny “zonic“ Sørensen para esse evento e volta a ocupar um lugar no lineup ativo.
Com contrato prolongado por mais três anos, Lukas Rossander vai render Lucas “Bubzkji“ Andersen no quinteto para o Major, uma decisão surpreendente que deixa o jogador de 23 anos de fora daquele que seria o seu primeiro torneio sancionado pela Valve.
The Astralis PGL Major Squad.
⭐ @dupreeh
⭐ @Luckyv1CSGO
⭐ @gla1ve_csgo
⭐ @MagiskCS
⭐ @Xyp9x#ToTheStars— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) October 13, 2021
Desapontado com a decisão, Bubzkji estará a ver os seus companheiros de equipa a disputar o evento de $2,000,000 que terá lugar em Estocolmo dentro de duas semanas, confirmando-se também a titularidade de Andreas “Xyp9x“ Højsleth para o torneio.
A organização dinamarquesa é a que tem mais Majors no seu currículo ao vencer quatro dos últimos seis, levando atualmente uma sequência de três conquistas com a última a ser o StarLadder Berlin Major, datada de setembro de 2019.
A Astralis vai apresentar-se no maior torneio do ano com:
Lukas “gla1ve“ Rossander
Emil “Magisk“ Reif
Peter “dupreeh“ Rasmussen
Andreas “Xyp9x“ Højsleth
Philip “Lucky“ Ewald
Danny “zonic“ Sørensen (Treinador)
Lucas “Bubzkji“ Andersen (Suplente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.