A Astralis decidiu premiar Alexander “Altekz” Givskov com o estatuto de sexto jogador na sua equipa principal de Counter-Strike.
Ainda a processar a trágica eliminação no RMR do BLAST.tv Paris Major às mãos da NIP, a organização dinamarquesa promoveu alterações no seu grupo de trabalho com a subida do jovem de 19 anos.
Parte da academia desde março de 2021, Altekz já contribuiu para múltiplas conquistas da sua equipa (com a CCT North Europe Series 4 como a mais notável delas) e terá agora uma oportunidade de ouro.
Team update:
As a result of @Altekzzz‘s consistent, high performance on the talent line-up throughout 2023 and even before, the coaches have decided to include him in the main roster for the coming weeks.As Altekz will be working with the main team, Astralis Talent will be… pic.twitter.com/P4Cwrr90YE
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) April 17, 2023
“Como resultado da sua consistente prestação de alto nível, ao longo de 2023 com a academia e mesmo antes disso, os treinadores decidiram incluir Altekz no plantel principal para as próximas semanas”, escreveu a organização.
Incertos neste momento são os planos da Astralis e se o jovem irá receber tempo de jogo em oficiais, estando o seu lugar na academia a ser ocupado temporariamente por Andreas “kiR” Kistein, jogador no banco da MASONIC.
A Astralis vai passar a contar com os seguintes elementos:
Andreas “Xyp9x“ Højsleth
Lukas “gla1ve“ Rossander
Benjamin “blameF“ Bremer
Nicolai “device“ Reedtz
Christian “Buzz“ Andersen
Alexander “Altekz” Givskov
Peter “casle“ Ardenskjold (Treinador)
Já a academia será temporariamente composta por:
Mikkel “MistR” Thomsen
Kristoffer “kristou” Aamand
Patrick “Patti” Larsen
Alexander “br0” Bro
Andreas “kiR” Kistein (Stand-in)
Mathias “R0nic” Pinholt (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.