Choque na Astralis! O gigante dinamarquês decidiu abdicar dos serviços de Kasper Straube e Casper “cadiaN” Møller, movendo este último para o banco.
Ainda a processar a eliminação que a deixou de fora de mais um Major, o quinto consecutivo desde Antuérpia, a organização começou a mexer com uma dupla alteração que surge diretamente como resultado dos últimos insucessos:
“Como consequência da nossa falta de resultados, culminando com a qualificação falhada para mais um Major, separamo-nos hoje do nosso Diretor Desportivo e IGL (…) apesar do profissionalismo, nem ele nem a equipa atingiram o nível que esperávamos”.
Thank you Casper “cadiaN” Møller and Kasper Straube.
Today, we part ways with Sports Director Kasper Straube and In-Game Leader Casper “cadiaN” Møller. Rasmus “HooXi” Nielsen will join the team as In-Game Leader for the upcoming PGL Astana tournament.
Jakob Hansen, CEO:
“As… pic.twitter.com/TGcWBt5YX4
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) April 22, 2025
Contratado à Liquid em setembro, Casper Møller teve pouco mais de meio ano para trabalhar a Astralis e, nesse período, logrou um pódio na PGL Cluj-Napoca, acabando por pagar caro o desaire sofrido às mãos de B8 no jogo de qualificação para Austin.
A partir desta 4ª feira, Rasmus “HooXi” Nielsen irá regressar ao ativo após múltiplos meses de inatividade – no banco da G2 desde o início de julho, o IGL volta como stand-in para competir e liderar a Astralis na PGL Astana, torneio que arranca a 10 de maio.
Por agora, a Astralis é composta pelos seguintes elementos:
Nicolai “device” Reedtz
Martin “stavn” Lund
Jakob “jabbi” Nygaard
Victor “Staehr” Staehr
Rasmus “HooXi” Nielsen (stand-in)
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Casper “cadiaN” Møller (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.