Imagem de Remake de Assassin’s Creed Black Flag ganha nome e classificação etária

O Assassin’s Creed Black Flag Resynced está mais próximo do que nunca e pode trazer mudanças substanciais ao jogo.

Considerado por muitos como um dos melhores jogos Assassin’s Creed de sempre, o Black Flag vai finalmente receber uma atualização total. Segundo a Insider Gaming, o jogo está a ser desenvolvido na Ubisoft e deverá passar por um total remake e não apenas um remaster.

O objetivo será alinhar o jogo com os mais recentes Assassin’s Creed da série principal: Origins, Odyssey, Valhalla e Shadows. Este novo formato afasta o jogo da aventura clássico para alinhar com o mais usado género dos 2020’s, o Action RPG.

O mesmo portal dá a saber que o jogo deverá estar nas consolas e computador antes do dia 31 de março de 2026, ou seja, durante o primeiro trimestre de 2026. Agora surgiram novas informações já em formato oficial.

A PEGI, associação que classifica a faixa etária recomendada para os jogos, adicionou no seu site o jogo Assassin’s Creed Black Flag Resynced, provavelmente o nome oficial do remake, bem como a classificação etária do título: maiores de 18 anos, com avisos de violência, linguagem imprópria e compras dentro do jogo.

Não será então surpresa que a Ubisoft esteja a preparar-se para anunciar o título nas próximas semanas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB