A primeira temporada da Dreamcup chegou ao fim. As grandes finais foram jogadas em Valência durante a DreamHack e a representar Portugal estiveram White Dragons, Dynamic Elements Calamity, Agency Clan, ORO Esports e Team Satire.
As primeiras equipas a entrar em jogo foram as de League of Legends. Os White Dragons caíram ao primeiro jogo frente aos Pushing Gaming, o resultado fixou-se em 2-0. A segunda equipa a entrar em jogo foi a Dynamic Elements Calamity que infelizmente partilhou do mesmo destino dos seus compatriotas. Foram eliminados por 2-0 frente aos Europe Saviors Anonymous. Terminou assim a participação das equipas portuguesas em League of Legends.
Em CS:GO a história não foi muito diferente para a única equipa portuguesa em competição. Os Agency Clan tiveram pela frente os MCPedro, uma mix de jogadores, e não foram além da uma derrota por 2-0.
A melhor prestação da bandeira nacional estava reservada para PUBG, com a ORO Esports e a Team Satire em competição. A ORO Esports ainda terminou o primeiro dia no topo da tabela classificativa, com uma prestação incrível. No segundo dia no entanto, as coisas não correram tão bem e a equipa acabou por cair para o 5º lugar. Já a team Satire terminou a competição em 8º lugar na tabela classificativa.
Terminou assim a aventura portuguesa na Dreamcup e consequentemente na DreamHack Valência. A Dreamcup volta apenas em Setembro com novas oportunidades para as equipas portuguesas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.