Alessandro “Apoka” Marcucci está de saída do comando técnico da MIBR, revelando que pretende perseguir objetivos na criação de conteúdo como próximo passo da carreira.
A lenda do CS brasileiro que ocupava o cargo de treinador na última iteração da MIBR está de saída da organização, revelando que pretende dedicar-se à criação de conteúdo e estar mais perto da família no Brasil, tendo passado os últimos anos ausente do país por razões profissionais.
Apoka está na MIBR desde o início de 2021, numa altura que foi apresentada uma total reformulação da equipa. Apesar de tudo, a equipa nunca conseguiu estar à altura dos resultados que eram esperados pela organização, alcançando apenas a vitória na ESEA Advanced norte-americana em dezembro de 2021.
O treinador de 36 anos iniciou a carreira entre 2002 e 2004 no CS 1.6, tendo feito uma pausa em 2007 até 2016, altura que regressou como treinador no CS:GO ao comando da Keyd Stars. Desde então, este ocupou lugares em organizaçoes como a BOOM, Luminosity e, eventualmente, MIBR.
Tendo já iniciado uma carreira em streaming no passado, o veterano pretende agora dedicar-se a full time por este caminho, dando início a uma nova etapa.
A MIBR conta agora com:
Marcelo “chelo” Cespedes
Raphael “exit” Lacerda
Adriano “WOOD7” Cerato
Jhonatan “JOTA” Willian
Matheus “Tuurtle” Anhaia
Renato “nak” Nakano (treinador estratégico)
Ricardo “boltz” Prass (banco, Last Dance)
Bruno “shz” Martinelli (banco)
Gustavo “yel” Knittel (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.