Os números dos grandes torneios não mentem e apontam um Anubis como um mapa tendencialmente T Sided. O criador Roald Scheur já apontou possíveis alterações.
O trabalho de Roald van der Scheur na criação do Anubis acabou por resultar num dos mapas atualmente mais t sided de toda a map pool competitiva.
Em discussões que têm sido mantidas ao longo dos últimos tempos, o criador do já icónico mapa de Counter-Strike apresentou possíveis alterações para promover uma maior igualdade no servidor.
Entre as alterações propostas por Roald estão o desaparecimento da zona dos tapetes – para facilitar o controlo das águas por parte dos CTs – e um possível aumento do tempo que os terroristas demoram do Spawn até à região das escadas para o duelo com a cave (elétrica).
Imagine removing the A upper area (rugs). B lower is standard smoked anyway. T’s also beat CT’s on the timing, but a CT doesn’t have to worry for the upper area and a CT canal crunch will be super strong. Having control there means control over A, B short and bridge. (1/2) pic.twitter.com/CWP2VMrfav
— Roald (@RoaldNL) April 14, 2025
O mapa já sofreu algumas alterações desde que entrou na map pool competitiva, mas continua a apresentar-se como um desenho tendencialmente t sided.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.