A Anonymo conta agora com plantel completo para entrar em jogo nesta próxima temporada de CS:GO que vai arrancando a pouco e pouco.
A organização polaca foi anunciando os afastamentos de vários jogadores ao longo dos últimos dois mesmes, começando com as saídas de Janusz “snax” Pogorzelski e Kacper “Kylar” Walukiewicz em dezembro, dupla que compete agora na recém-anunciada MONKEsports.
Já este mês, a organização abriu o ano com a notícia da saída de Michał “snatchie” Rudzki, terminando agora esta fase com o último nome que deixa de representar a organização – Karol “rallen” Rodowicz.
Para colmatar todas as vagas deixadas em aberto, a organização recorreu à contratação de três jogadores – Oskar “oskarish” Stenborowski, Filip “tudsoN” Tudev e Arkadiusz “Vegi” Nawojski.
W końcu! Nadeszła ta chwila, w której możemy pochwalić się wam naszym nowym składem cs:go!@oskarish @innocentCS @DemhoH@tudsoNN@Vegi1337
Zespół aktualnie kończy dwutygodniowy bootcamp w @epcwarsaw, gdzie uważnie szlifujemy swoją formę. pic.twitter.com/5jDupkcFgq
— Anonymo Esports (@AnonymoEsports) January 19, 2022
O primeiro irá ocupar oficialmente a posição de IGL, tentando encaminhar a equipa para os objetivos propostos para a organização durante esta temporada.
A Anonymo disputou na temporada passada a ESEA Premier, agora denominada por ESL Challenger League, mas caiu para a ESEA Advanced após terminar em 16º.
A Anonymo conta agora com os serviços de:
Patryk “Demho” Tomaszewski
Paweł “innocent” Mocek
Filip “tudsoN” Tudev
Oskar “oskarish” Stenborowski
Arek “Vegi” Nawojski
Adrian “IMD” Pieper (treinador)
Damian “Xo” Gołembiewski (treinador assistente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.