A Valve lançou uma nova atualização para o Counter-Strike com bastantes mudanças relevantes, do Ancient à M4A1-S.
Alvo de contestação por parte de jogadores profissionais, a arma silenciada era considerada demasiado boa e vai agora receber ajustes, ainda que a única alteração seja feita ao nível das balas.
Agora, a M4A1-S estará limitada a apenas 20 balas por carregador e 80 de reserva, uma redução de cinco balas em relação à versão original. Noutros pontos, a atenção é total para mapas do jogo.
Com correção de um exploit no Cache, melhoria de performance no Vineyard e nova tentativa de resolver o molly bug, a Valve efetuou uma pequena alteração no Inferno que promete dar que falar.
I said Aztec in the first tweet…😒
Today we are shipping changes to DE_ANCIENT, reducing the magazine size of the M4A1-S, adjusting bomb explosion radius on Inferno, and more. pic.twitter.com/zmBTC8fX5E
— CS:GO (@CSGO) June 16, 2022
O dano da bomba foi aumentado de 500 para 620 unidades, significando que um jogador com 100HP já não sobrevive no pit do Inferno se a bomba estiver plantada na posição “default”.
Por fim, o Ancient foi o mapa que recebeu mais mexidas e irá implicar mais adaptação por parte dos jogadores, sendo as mesmas efetuadas em diversas zonas do mesmo.
Em baixo, algumas imagens do novo Ancient:
As alterações completas podem ser consultadas no blog da Valve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.