algs
Fotografia por: ALGS

A EA e a Respawn Entertainment levantaram hoje o véu sobre o 3º ano competitivo do Circuito ALGS, contando com LANs e $5,000,000.

Na última época, os torneios presenciais regressaram após um período de dois anos e meio com Estocolmo e Raleigh a receberem as fases finais da Pro League Split 2 e Championship, tendência que será para manter em 2023.

O ALGS Y3 arranca já em outubro com os primeiros qualificadores para a Pro League S1, competição que terá novamente etapas regionais online a culminarem nas finais internacionais que serão jogadas em LAN no próximo Inverno.

Nos convites da região EMEA estão caras conhecidas do cenário nacional após a excelente campanha levada a cabo no Y2 – tanto Acend como AYM, equipas onde militam os portugueses k4shera, PostKiLL e Hiarka, estarão presentes na prova.

O circuito conta com moldes bastante semelhantes ao da temporada passada e é composto por duas Pro Leagues (com finais LAN), dois circuitos challenger e o Last Chance Qualifier que antecede a realização do ALGS Championship no verão.

Ainda sem datas detalhadas, eis o calendário do ALGS Y3:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB