A G2 estará interessada nos serviços de Aleksi “Aleksib” Virolainen para a próxima temporada, IGL finlandês que lidera o projeto de Counter-Strike da OG.
A informação foi avançada pelo jornalista francês Guillaume “neL” Rathier do 1PV, adiantando que as negociações entre a organização de Carlos “ocelote” Rodríguez e a NAVI pelo jovem prodígio Ilya “m0NESY” Osipov continuam vivas.
Previamente, o mesmo jornalista já tinha indicado que a G2 procurava um IGL e um Sniper para reforçar a sua equipa, surgindo agora Aleksib como hipótese para cumprir um desses desejos, jogador cujo perfil agrada à estrutura da organização.
G2 interested in Aleksib, M0NESY talks still ongoing. Here is my report.https://t.co/8RjgY44GJM
— neL (@neLendirekt) November 29, 2021
Com 24 anos, o capitão finlandês viveu os seus maiores sucessos até agora com a ENCE de 2019, equipa que ajudou a alcançar um segundo lugar no Major da IEM Katowice e que, apenas dois meses mais tarde, erguia o troféu da BLAST Premier em Madrid.
Na OG desde finais de 2019, Aleksi Virolainen tem pouco para mostrar para além do 2º lugar na Flashpoint S2 e vitória no Spring Sweet Spring 2, nunca conseguindo entrar no Top 5 mundial apesar de ter ficado muito perto em janeiro e outubro deste ano.
Relativamente a ao jovem ucraniano Ilya Osipov, neL desmentiu o alegado interesse de outras organizações e afirma que a G2 é a única na corrida pelos seus serviços e que ainda não atingiu o acordo necessário, a rondar os $600,000 segundo o gameinside.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.