A Akuma viu o seu final chegar após ter sido anunciado o separar dos jogadores recentemente, depois de uma participação sem sucesso no IEM Fall CIS.
A equipa de Sergey “Sergiz” Atamanchuk colocou um ponto final no projeto, tendo o anúncio sido feito originalmente na rede social VK e depois confirmado pelo jogador através do Twitter.
Depois de uma participação no IEM Fall CIS que terminou com resultados abaixo do esperado, a equipa terá decidido separar-se, não sendo ainda conhecido o futuro dos jogadores.
A equipa protagizou vários episódios polémicos, tendo sido acusada por várias equipas do cenário local de cheating, com outras equipas da região a endereçar uma carta a VALVE para que fossem colocadas maiores seguranças para evitar este tipo de situações.
Além disso, vários representantes da organização foram também acusados de estarem ligados a apostas ilegais, algo que os jogadores negaram qualquer envolvimento. A situação piorou ainda mais quando a ESIC recomendou que os produtores de competições recusassem inscrições da equipa.
A Akuma era composta por:
Sergey “Sergiz” Atamanchuk
Dmitriy “SENSEi” Shvorak
Alexandr “Psycho” Zlobin
Sergiy “DemQQ” Demchenko
Evgeniy “j3kie” Sergachev
Сообщу ещё здесь для полной ясности – акума дизбанд, лично мне нужно немного времени на переосмысление многих не игровых вещей, думаю скоро увидимся. Peace
— Sergey Atamanchuk (@Sergizcsgo) October 2, 2021
Lê as últimas novidadesdos esports aqui.