A Agency Clan entrou em modo de reconstrução no Counter-Strike 2, dizendo adeus a quatro jogadores que faziam parte dos seus quadros.
No início de 2024, a organização portuguesa apresentou uma nova cara com o rebrand promovido e efetuou uma aposta de continuidade, mantendo grande parte dos elementos que já a representavam no FPS da Valve.
Gabriel “Sprayy” Lameiras, o único reforço assegurado para completar a equipa de Counter-Strike 2, é precisamente quem fica nos quadros e será peça central no próximo projeto do “Dojo“, estando já a ser formado um novo lineup.
Hoje despedimo-nos, de quatro, dos nossos elementos da equipa principal de CS2, Agency Clan.
Nunca é fácil dizer adeus, ainda por cima a pessoas que tiveram um comportamento exemplar e fizeram-nos crescer em termos competitivos.
Um grande obrigado!Desejámos a melhor das sortes… pic.twitter.com/eFmovQeH8Y
— The Agency Clan (@agency_clan) March 25, 2024
A aposta no popular shooter é para continuar e a espera-se a apresentação de uma equipa em breve, sabendo-se já que a mesma não irá contar com nomes como Miguel “Didjey” Rodrigues ou Pedro “Log1cz” Pinto, dupla que também deixa a casa.
Gonçalo “akuma” Freitas apontou a falta de horários para competir em torneios/ligas internacionais e a campanha fracassada na última ESC Online Master League Portugal como principais motivos para o fim da equipa, deixando agradecimentos a todos.
Os seguintes jogadores deixam de fazer parte da Agency Clan:
Gonçalo “akuma” Freitas
Miguel “Didjey” Rodrigues
Pedro “Log1cz” Pinto
André “bayon” Alves
Lê as últimas novidades dos esports aqui.