A Agency Clan está no lote de equipas qualificadas para a edição de outono da ESL Premiership, competindo por mais de £15,000.

Com cinco vagas em jogo, o qualificador aberto teve lugar nos últimos dois dias onde o conjunto internacional que defende as cores da organização portuguesa teve sucesso, atingindo o seu objetivo.

Para garantir o lugar na competição britânica, a equipa de Jins e Vacancy derrotou a Evolved com um duplo 16:12 em Overpass e Mirage, superando também a Recognised Talent na série de apuramento.

Vitórias por 16:09 e 16:07 em Mirage e Nuke garantiram um Top 4 à organização portuguesa que prepara agora a sua participação nesta edição do torneio, agendado para os dias 30 de agosto a 10 de outubro.

Havik, Into The Breach, NEDS e Glitchtech são as outras equipas oriundas do qualificador aberto, juntando-se a sete dos conjuntos que estiveram na temporada de Primavera, ganha pela Endpoint no início de maio.

Para além dos £15,000 em prémios, as equipas estarão também a competir pela vaga no ESL National Championships Global Playoffs de Outono, torneio que dá acesso ao Play-In da IEM Katowice 2022 e à IEM Winter.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB