A organização portuguesa Agency Clan apresentou durante a manhã a sua nova equipa PRO de CS:GO, apostando num projeto internacional.
A 20 de Setembro, um quinteto português era anunciado pela organização com AUZ, contendo elementos como arrozdoce que terminou a temporada passada a completar a equipa da Rhyno nas finais do Circuito OMEN Retake.
Agora, a Agency Clan manteve elementos nacionais nos quadros da sua equipa PRO mas decidiu ir internacional, recrutando jogadores com experiência na ESEA Main e que irão nesta temporada voltar a competir nessa divisão da liga internacional.
@chapadux121 regressa para comandar a equipa PRO‼️
Também está de regresso o nosso @whosryu 🇵🇹 e a ele juntam-se 4 novos jogadores,@Arttubob 🇫🇮, @markbob_ 🏴, @BonfireCsgo 🇩🇰 e @astrumcs 🇳🇱!— The Agency Clan (@agency_clan) January 11, 2021
Jogador da IGI em 2018, o britânico Mark apresenta-se como um dos jogadores com mais experiência no elenco, tendo defrontando juntamente com Artturito a Vodafone Giants em Maio de 2020, acabando por perder no Nuke por 16-14.
Ryu e Chapadux asseguram a presença nacional na equipa PRO da Agency Clan, elementos que já estiveram ligados no passado à organização. O novo elenco fica completo com o holandês Astrum e Bonfire, este último practicamente sem experiência competitiva.
O novo projeto da Agency Clan conta com:
Ricardo “Ryu” Dias
Mark “Mark” Pope
Arttu “Artturito” Ruponen
Sven “Astrum” Brouwer
Mathias “Bonfire” Bøye
José “Chapadux” Morais (Treinador)
Pedro “Thugs” Duarte (Manager)