Associado à Entropiq, Adam “adamS” Marian deixou os quadros da Nexus e poderá ser oficializado em breve no seu novo projeto internacional.
Com 22 anos de idade, o jogador que possui dupla nacionalidade (Espanhola e Romena) chegou a ser apontado pela comunidade local à Movistar Riders neste defeso, sendo o desejo de muitos fãs dos Jinetes para reforçar a equipa.
Luis “Resett” Filgueira, diretor desportivo da organização, acabou por indicar num programa que o jovem não tinha o perfil procurado mas que era um nome permanente no seu radar, optando por assinar com o português Tiago “JUST” Moura.
Unfortunately, the time has come to say goodbye to adamS. He will continue his career with an international team after a very good time spent with us. We are very happy and we congratulate him on his achievements. Thank you & Good luck @adamS_csgo ! pic.twitter.com/QYofTJL94b
— Nexus Gaming (@NexusGamingRo) July 19, 2023
Sem Riders, adamS protagonizou mesmo outra transferência neste mercado e, ao que tudo indica, irá juntar-se à nova Entropiq, organização que quer montar um dos melhores plantéis internacionais para o CS2 e que já assegurou David “forsyy” Bílý.
O espanhol terá sido um dos jogadores testados a par de nomes como tiziaN, TMB e c0llins e, com esta saída agora anunciada, termina a sua 2ª estadia ao serviço da Nexus (agosto-setembro 2022, janeiro-julho 2023), #63 do ranking mundial.
No dia de ontem, a organização romena confirmou a contratação de Adrian “XELLOW” Guță para colmatar a ausência de Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea e terá de voltar ao mercado, procurando um novo quinto para os próximos desafios.
Atualmente, a Nexus conta com:
Catalin-Ionut “BTN” Stanescu
Cosmin “ragga” Teodorescu
Cristi “smekk” Flutur
Adrian “XELLOW” Guță
Eloy “deLonge” Torregrossa (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.