Asger “AcilioN” Larsen não vai continuar a competir com a Sashi, despedindo-se do projeto apenas um mês após o seu ingresso.
Neste sábado, a organização comunicou a saída do IGL de 26 anos que tinha sido recrutado junto da Preasy, admitindo que não conseguiu fazer a equipa funcionar com o experiente jogador no leme da mesma.
A reestruturação profunda que a Sashi promoveu com a chegada do polémico Nicolai “HUNDEN” Petersen viu dois jovens talentos serem contratados na companhia de AcilioN e aizy, este último que foi inicialmente cortado dos planos.
DANISH:
Sashi Esport har per dags dato valgt at afslutte samarbejdet med Asger “AcilioN” Larsen.
“Vi er ærgrede over, at vi ikke var i stand til at få tingene til at fungere med AcilioN. Samtidig skal det understreges, at alle spillere hos Sashi Esport skal have en god…
— Sashi Esport 🥩 (@Sashi_Esport) September 2, 2023
O misto de potencial e experiência não trouxe resultados e, num primeiro mês que viu a equipa participar em cinco provas distintas, a mesma acabou por ficar muito longe dos seus objetivos e das etapas decisivas dos qualificadores fechados.
Para o treinador, nem tudo é mau e “algumas peças já se começam a encaixar no sítio”, referindo-se à química da equipa e a direção geral e futura do projeto da Sashi, acreditando Rejin que o futuro da mesma continuará a ser brilhante.
Com efeito, a Sashi encontra-se reduzida a:
Philip “aizy” Aistrup
Mikkel “n1xen” Borlund
Benjamin “brzer” Jensen
Martin “nut nut” Vestergaard
Nicolai “HUNDEN” Petersen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.