Fotografia: Copenhagen Flames

A Copenhagen Flames comunicou mais uma alteração na sua equipa de Counter-Strike, deixando de contar com Asger “AcilioN” Larsen para o futuro.

Após ter representando a CPH Flames de agosto de 2019 a fevereiro de 2020, o jogador de 24 anos esteve pouco mais de meio ano ao serviço da MAD Lions, regressando em outubro à organização para a sua 2ª estadia na mesma.

Desde então, a equipa cresceu e passou do #69 no ranking mundial ao #26 a 5 de abril, iniciando um período descendente neste último mês que viu Marcus “⁠maNkz⁠” Kjeldsen rumar ao banco, mudança que consideraram necessária para inverter o rumo atual.

Agora, a equipa prepara-se para entrar numa fase de reestruturação mais profunda uma vez que Asger “AcilioN” Larsen não pretende continuar ativo no projeto, estando à procura de novas oportunidades para dar continuidade à sua carreira.

Em conversa e negociações com diversos jogadores, a organização não encontrou o elemento certo para fechar a sua equipa – dada a ambição do clube e dos jogadores, AcilioN entendeu que não era certo adicionar um 5º jogador em que não acreditam.

A Copenhagen Flames afirmou que não procura realizar um grande encaixe monetário com o dinamarquês, facilitando a transferência dentro dos possíveis para agilizar o processo e encontrar uma solução que satisfaça todas as partes envolvidas.

Com este anúncio, a Copenhagen Flames fica reduzida a:

Jakob “Jabbi” Nygaard
Nico “nicoodoz” Tamjid
Magnus “⁠Nodios⁠” Olsen

Daniel “djL” Narancic (Treinador)
Marcus “⁠maNkz⁠” Kjeldsen (Banco)
Asger “AcilioN” Larsen (Banco)

Lê as últimas novidades nacionais e internacionais dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB