A Copenhagen Flames comunicou mais uma alteração na sua equipa de Counter-Strike, deixando de contar com Asger “AcilioN” Larsen para o futuro.
Após ter representando a CPH Flames de agosto de 2019 a fevereiro de 2020, o jogador de 24 anos esteve pouco mais de meio ano ao serviço da MAD Lions, regressando em outubro à organização para a sua 2ª estadia na mesma.
Desde então, a equipa cresceu e passou do #69 no ranking mundial ao #26 a 5 de abril, iniciando um período descendente neste último mês que viu Marcus “maNkz” Kjeldsen rumar ao banco, mudança que consideraram necessária para inverter o rumo atual.
.@AcilioNcs has decided to look for new opportunities.
We are working round the clock to rebuild our roster and will update you as soon as possible.
Read the full statements from @dvorborg and Asger: https://t.co/YcsEWeHly1 pic.twitter.com/wv2PFy8zJs
— Copenhagen Flames (@CPHFlames) May 13, 2021
Agora, a equipa prepara-se para entrar numa fase de reestruturação mais profunda uma vez que Asger “AcilioN” Larsen não pretende continuar ativo no projeto, estando à procura de novas oportunidades para dar continuidade à sua carreira.
Em conversa e negociações com diversos jogadores, a organização não encontrou o elemento certo para fechar a sua equipa – dada a ambição do clube e dos jogadores, AcilioN entendeu que não era certo adicionar um 5º jogador em que não acreditam.
A Copenhagen Flames afirmou que não procura realizar um grande encaixe monetário com o dinamarquês, facilitando a transferência dentro dos possíveis para agilizar o processo e encontrar uma solução que satisfaça todas as partes envolvidas.
Com este anúncio, a Copenhagen Flames fica reduzida a:
Jakob “Jabbi” Nygaard
Nico “nicoodoz” Tamjid
Magnus “Nodios” Olsen
Daniel “djL” Narancic (Treinador)
Marcus “maNkz” Kjeldsen (Banco)
Asger “AcilioN” Larsen (Banco)
Lê as últimas novidades nacionais e internacionais dos esports aqui.