k4shera Acend

A ACEND e a AYM vão hoje disputar a ronda 2 da lower bracket do ALGS Championship.

Tanto ACEND como AYM falharam a qualificação para a Winner’s Bracket do ALGS Championship na última ronda da fase de grupos. As equipas dos portugueses Francisco “k4shera” Alves, Rafael “PostKiLL” Jesus, Marcos “Senzz” Cunha e Filipe “Hiarka” Morgado não foram além do 26º lugar para a ACE e 30º para a AYM, sendo necessário um lugar no top 20 para passarem para a Upper Bracket.

Apesar de terem terminado a fase de grupos num patamar inferior ao desejado, conseguiram redimir-se na Lower Bracket que partilharam com as restantes equipas abaixo do top 20. Com 3 lugares no pódio, um ouro, uma prata e um bronze, a AYM, de Hiarka, conseguiu a qualificação na 6ª posição da tabela classificativa, com um agregado de 66 pontos, para a ronda 2 desta Lower Bracket.

Já a ACEND começou com uma quarta posição, seguindo para uma prata e no penúltimo jogo conquistou uma importante vitória que culminou em 70 pontos para a formação de k4shera, PostKiLL e Senzz. A organização passou assim em 5º lugar para a ronda 2 desta competição.

Estes foram os resultados finais da Ronda 1 da Lower Bracket:

A partir das 17h30 de hoje, iremos seguir a aventura da Winner’s Bracket, de onde as 10 melhores equipas seguirão para a grande final da competição. As restantes 10 equipa irão juntar-se a ACE e AYM na Ronda 2 da Lower Bracket, que será disputada a partir das 23h15, pelas últimas 10 vagas nas finais de amanhã.

Para mais informações podes consultar o nosso guia com todas as informações relativas à maior competição de Apex Legends. Até ao dia 10 de julho acompanha toda a competição diariamente no canal Twitch da tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB