O AC Milan anunciou hoje a sua entrada oficial nos esports. Esta entrada surge de uma parceria com a QLASH que irá gerir esta nova modalidade.
A iniciativa tem o nome de AC Milan QLASH não se cingindo a FIFA à semelhança de outras entradas de clubes de futebol neste novo mundo. O AC Milan irá apostar para já em 2 jogadores de FIFA 21 Diego “Crazy” Campagnani e Fabio “Denuzzo” Denuzzo.
A segunda modalidade que foi para já apresentada foi o Brawl Stars. A equipa do AC Milan QLASH de Brawl Stars será constituída por Guillem “GuilleVGX” Vidal, Ivan “iMuniiz” Muñiz e Rubén “iKaoss” Del Alamo. Esta formação irá participar nas finais mundiais do jogo já nos dias 21 e 22 de novembro.
We can’t wait to turn the Esports world Rossonero: we’re #ReadyToQLASH ➡️ https://t.co/YNJbMsBJ83 🔴⚫ @TeamQLASH #SempreMilan pic.twitter.com/b5aT5gN3is
— AC Milan (@acmilan) November 2, 2020
O CRO do AC Milan, Casper Stylsvig disse em comunicado: “Estamos felizes por anunciar esta nova parceria com a QLASH. Este acordo marca mais um importante passo para a modernização do clube neste caminho de inovação. Temos a certeza que será uma experiência incrível e emocionante, tanto para nós como para os nossos fãs em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por estar a entrar nesta nova aventura no mundo dos esports em parceria com uma empresa líder como a QLASH“.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.