A organização Rogue renovou a sua imagem de marca a caminho do Spring Split do LEC. A equipa procurou modernizar o seu aspeto que não era alterado desde a fundação da organização.

A organização mantém o foco nos tons de azul trocando o pormenor laranja para os olhos da personagem encapuçada que a representa. Optaram por alinhar a sua imagem com linhas mais modernas e em par com o que tem sido feito em outras renovações de imagem, linhas mais simples e sem fundo, permitindo mais aplicações.

Numa generalidade a marca mudou pouco, conseguindo manter toda a sua essência. Segundo a Vice-Presidente Executiva da ReKTGlobal – Detentora da Rogue, Anna Baumann: “trabalhámos arduamente para manter a essência da Rogue, enquanto ao mesmo tempo a modernizávamos“.

Na Rogue vigora o português Vannish que trabalha como analista da organização na equipa de League of Legends, integrante no LEC. A equipa regressa à mais alta competição europeia no dia 22 de janeiro.

Na última temporada de verão conseguiu conquistar o bronze no LEC depois de ficar em primeiro lugar na época regular. Nos Worlds 2020 garantiu o 13º/16º lugar arrecadando, ficando em último lugar do seu grupo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB