A organização espanhola Movistar Riders disse hoje adeus a toda a sua equipa de League of Legends. Os portugueses Xico e Rhuckz encontram-se livres para rumar a outras ligas.
Depois de um ano de bons resultados na SuperLiga Orange chega ao fim a estadia da equipa composta por Xico, Rhuckz, Javaaa, Elyoya e beansu na Movistar Riders. A organização levantou pela primeira vez o título de campeã da SuperLiga Orange no Summer Split da competição, vencendo na final a G2 Arctic por 3-0.
O General Manager, Resett vai manter-se no comando da modalidade de League of Legends enquanto procuram uma nova formação. O treinador Jarge também parece estar de saída, procurando novas propostas.
Hoy toca despedirse del equipo que nos llevó a lo más alto de la escena nacional. alzándose con el título de “Campeones de la SLO”.
¡Muchas gracias por todo y muchísima suerte en vuestros futuros proyectos!#SomosMovistarRiders pic.twitter.com/YTEIkGgtoY
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) November 16, 2020
Durante 2020, a Movistar Riders alcançou várias fases finais nas mais diversas competições que participaram:
- SuperLiga Orange Spring Split – 2º lugar
- European Masters Spring – 3º/4º lugar
- SuperLiga Orange Summer Split – Campeões
- European Masters Summer – 9º/10º lugar
- Iberian Cup – 5º/8º lugar
Os portugueses Xico e Rhuckz, Mid Laner e Support respetivamente, encontram-se desde setembro abertos a propostas, passando agora a Free Agents.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.