É a segunda vitória em duas edições do evento para a divisão do Atlântico.
Na grande pausa entre a primeira metade da temporada e a segunda metade, jogaram-se os Overwatch League All-Stars Los Angeles 2019. À semelhança do ano passado, este evento é dedicado ao público em geral de Overwatch e por 2 dias são ignoradas as rivalidades das equipas. Os jogadores e staff da Overwatch League são divididos em duas grandes classes, Atlântico e Pacífico, dependo da cidade da sua equipa.
A edição deste ano contou com um habitual jogo entre analistas, casters e apresentadores, o já habitual 1v1 Widowmaker e um segmento chamado All-Star Arcade com 5 modos de jogo votados pelo público. Claro que a estrela do evento é o grande All-Star Game, onde os melhores jogadores de cada divisão lutam numa série de 5 mapas.
In the 2019 All-Star Game Powered by @IntelGaming, the Atlantic Division cruised past the Pacific in dominant fashion. #OWL2019https://t.co/fZ3N2imsaY pic.twitter.com/IcDR0d8soT
— Overwatch League (@overwatchleague) May 17, 2019
Este ano os resultados dos primeiro eventos foram renhidos, com uma vitória do Atlântico no Talent Showdown mas vitórias para o Pacífico no Arcade All-Star e no Widowmaker 1v1. No jogo que decido tudo, no entanto, venceu a divisão do Atlântico por 4 mapas a 1.
A Overwatch League volta no dia 7 de Junho para a sua terceira fase de quatro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.