A marca de cerveja torna-se assim a parceira oficial para o resto da época de 2019.
O acordo de parceria foi estabelecido com a Anheuser-Busch InBev, detentora da cerveja Bud Light. A Bud Light torna-se assim a cerveja oficial da competição. De fora desta parceria fica a região chinesa que não permite a entrada de bebidas alcoólicas como patrocinadores.
Esta parceria visa 4 sessões de activação para o resto da época, começando já este fim de semana com o primeiro evento fora de casa, jogado em Dallas, no Texas.Os restantes 3 eventos começam com a viagem a Atlanta em Julho, posteriormente, o fim de semana da rivalidade de Los Angeles e por último, as grandes finais da Overwatch League.
Para além dos eventos, a Bud Light patrocinará também as transmissões da competição nos canais ESPN2 e ABC.
Esta é mais uma parceria não-endémica da Overwatch League juntando-se assim a marcas como Toyota, Statefarm ou Coca-Cola. O negócio marca também o regresso da Bud Light à indústria dos esports, tendo abandonado este sector após uma má experiência com a competição própria “Bud Light All-Stars”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.