Créditos: FMPONE

Destaque da semana com trabalho em progresso – o Cache já recebeu a sua primeira revisão com múltiplas correções e melhorias lançadas.

Disponível no Workshop da Steam desde o dia 3 de março, a versão final do mapa criado por Shawn “FMPONE” Snelling e Salvatore “Volcano” Garozzo continua a ser preparada com base no feedback da comunidade.

Após dois dias de jogos e testes, vários utilizadores reportaram problemas a FMPONE e o co-criador já agiu sobre esse feedback, incluindo optimizações de performance nesta primeira atualização para aumentar os FPS dos jogadores.

Ausente da rotação competitiva desde 2019, o Cache é popular no Counter-Strike e muitos pedem o regresso oficial do mapa ao jogo, algo que poderá só acontecer caso a Valve parta para a aquisição do mesmo, tal como sucedeu com o Anubis.

Eis o log completo de alterações efetuadas no mapa:

  • Melhoria de FPS
  • Nomes de locais adicionados ao Radar
  • Correção de Iluminação global
  • Correção dos barulhos de superfície em múltiplos locais
  • Alteração visual no efeito de fogo
  • Correção de bug no movimento em escada
  • Correção de pixelgap no bombsite B
  • Correção de problema no cubemap
  • Correção de local com bomba presa
  • Correção de problema na iluminação das armas
  • Correção de pixelgap nos sacos de cimento
  • Correção de problema no impacto material
  • Correção de clipping
  • Correção de pixelgap na porta do bombsite A
  • Correção de problema nos objetos do bombsite A
  • Correção de clipping na caixa da Main no bombsite A

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