Destaque da semana com trabalho em progresso – o Cache já recebeu a sua primeira revisão com múltiplas correções e melhorias lançadas.
Disponível no Workshop da Steam desde o dia 3 de março, a versão final do mapa criado por Shawn “FMPONE” Snelling e Salvatore “Volcano” Garozzo continua a ser preparada com base no feedback da comunidade.
An update is live to DE_CACHE containing FPS improvements and more. Full change-log: https://t.co/5WhztVydui
— FMPONE (@FMPONE) March 5, 2025
Após dois dias de jogos e testes, vários utilizadores reportaram problemas a FMPONE e o co-criador já agiu sobre esse feedback, incluindo optimizações de performance nesta primeira atualização para aumentar os FPS dos jogadores.
Ausente da rotação competitiva desde 2019, o Cache é popular no Counter-Strike e muitos pedem o regresso oficial do mapa ao jogo, algo que poderá só acontecer caso a Valve parta para a aquisição do mesmo, tal como sucedeu com o Anubis.
Eis o log completo de alterações efetuadas no mapa:
- Melhoria de FPS
- Nomes de locais adicionados ao Radar
- Correção de Iluminação global
- Correção dos barulhos de superfície em múltiplos locais
- Alteração visual no efeito de fogo
- Correção de bug no movimento em escada
- Correção de pixelgap no bombsite B
- Correção de problema no cubemap
- Correção de local com bomba presa
- Correção de problema na iluminação das armas
- Correção de pixelgap nos sacos de cimento
- Correção de problema no impacto material
- Correção de clipping
- Correção de pixelgap na porta do bombsite A
- Correção de problema nos objetos do bombsite A
- Correção de clipping na caixa da Main no bombsite A
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