Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

Com Ivo “LohaN” Albino na equipa técnica, a Liquid obteve a sua primeira vitória em Bangkok e continua a sonhar com os Playoffs do VALORANT Masters.

Após um embate na ronda inaugural onde deixou boas indicações contra a EDG, campeã mundial da modalidade, a vice-campeã da região EMEA deu a melhor resposta possível para evitar uma eliminação prematura na LAN internacional.

A enfrentar a Sentinels, #2 das Américas, a Liquid até partiu de trás com uma derrota no Lotus por 13-7 mas conseguiu prolongar a série no Abyss, mapa que lançou para a série e no qual teve de se aplicar para resgatar um triunfo por 16-14.

Com sucesso nos Overtimes para se manter viva no BO3, a equipa alcançou um estado de tranquilidade num Bind onde Ayaz “nAts” Akhmetshin assumiu total protagonismo, ajudando a formação europeia a controlar a partida de início a fim.

Um expressivo 13-1 ditou a eliminação da Sentinels e colocou a Liquid na rota de outra potência americana – pelas 13:00 desta 2ª feira, dia 24 de fevereiro, a turma de LohaN irá discutir a passagem à próxima fase do Masters contra a G2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB