Silêncio quebrado na HEROIC – a organização emitiu um esclarecimento relativo a Linus “nilo” Bergman, jovem promessa contratada neste defeso.
Destacado por nomes como ZywOo, broky, stavn, huNter- e cadiaN como “Bold Prediction” para estrela futura do Counter-Strike no final de 2023, o jogador sueco de 20 anos protagonizou uma das transferências deste mercado.
Arjan “Sakken” Dalsøren, CEO da Metizport, revelou que o jovem foi contratado pela HEROIC num negócio que ascendeu aos $175,000 pelo passe, no entanto o mesmo perdeu espaço no projeto ao falhar a adaptação ao mais alto nível de CS.
— HEROIC (@heroicgg) January 20, 2025
Inicialmente parte dos planos da organização para o lineup de 2025, nilo encontrou “circunstâncias pessoais que tornaram particularmente desafiante o salto significativo para o tier 1”, uma surpresa para todos os envolvidos e para o jogador.
Relegada para o banco, a jovem promessa não terá um lugar garantido no cinco inicial e terá de provar o seu valor para se afirmar e conquistar espaço, seguindo ligado à HEROIC com um contrato de 3 anos enquanto um dos “talentos mais empolgantes”.
Por agora, a HEROIC compete com o seguinte lineup:
Yasin “xfl0ud” Koç
Álvaro “SunPayus” García
Linus “LNZ” Holtäng
Simon “yxngstxr” Boije
Andrey “tN1R” Tatarinovich
Eetu “sAw” Saha (Treinador)
Linus “nilo” Bergman (Banco)
Qualificada para as finais da BLAST Bounty na sua estreia, a nova formação de Álvaro “SunPayus” García encontrou problemas de visto e não poderá contar com Andrey “tN1R” Tatarinovich, levando Pavle “Maden” Bošković consigo para Copenhaga.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.