Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

É oficial – a GTZ confirmou a sua equipa principal de Counter-Strike 2 para a nova temporada com vários regressos à organização anunciados!

Com um projeto de academia já recrutado, a campeã nacional decidiu recrutar a recém-formada Team Pegada, formação que conta com caras conhecidas do cenário português e marca o regresso de José “Linko” Duro à competição.

Antigo treinador adjunto da KOI, o IGL volta a estar reunido com Filipe “NOPEEj” Dias, Rafael “rafaxF” Faria e Diogo “Snapy” Rodrigues, quatro jogadores que participaram na campanha da GTZ na Master League Portugal X em 2022.

Miguel “mS” Santos, jovem que passou pela Rhyno e NeverPlay, é a última peça de um projeto pensado a médio-longo prazo – à RTP Arena, o CEO Ricardo “Ryu” Saraiva afirmou que pretende consistência e que o grupo terá tempo para crescer como equipa.

Com a revalidação dos títulos nacionais como principal objetivo, a organização também assume ambição internacional e revelou que, em dezembro, teve hipótese de fechar lineups estrangeiros para 2025, expressando preferência por uma aposta nacional.

Por agora, o projeto não conta com uma equipa técnica e a contratação de um treinador não é, neste momento, vista como fundamental para o grupo, algo que poderá mudar com a GTZ a ter esse dossier como uma das prioridades para o futuro deste.

Finalmente oficializada, a nova equipa já tem convite e data de estreia – com entrada direta nos Playoffs da Justice Cup vol. 3, prova com $10,000 em prémios, a GTZ vai a jogo pelas 14:00 do dia 13 de janeiro contra oponente ainda por definir.

A equipa principal da GTZ é composta pelos seguintes elementos:

José “Linko” Duro
Filipe “NOPEEj” Dias
Rafael “rafaxF” Faria
Diogo “Snapy” Rodrigues
Miguel “mS” Santos

A nova GTZ já tem estreia marcada. (Clicar para ampliar)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB