Fotografia por: PGL/João Ferreira

Rafael “arrozdoce” Wing anunciou esta quarta-feira o fim da ligação à SAW e já comunicou o interesse em rumar ao cenário brasileiro.

Em entrevista curta à Dust2.br, o atleta português confirmou a disponibilidade para rumar à América do Sul e vestir a camisola de uma equipa brasileira.

“Estou apto a receber propostas de equipas brasileiras e disposto a fazer parte de uma equipa, mesmo sabendo que teria de viajar e competir na América do Sul”, começou por dizer ao site especializado em Counter-Strike.

Nas redes sociais, na sequência do anúncio da saída da SAW, sucederam-se as mensagens de pedidos por parte de fãs brasileiros.

O português não hesitou em referir que sente “um carinho gigante” vindo do Brasil. “Se aceitar uma oferta de uma equipa brasileira, sei que vou ser bem recebido e irei tentar retribuir o carinho de volta”, acrescentou.

Ao serviço da SAW, o rifler nacional alcançou os maiores feitos da carreira com presença no Major de Copenhaga, ESL Pro League, IEM Cologne e BLAST Spring Final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB