Não há futuro para Ricky “floppy” Kemery na Complexity – o jogador norte-americano de 24 anos foi movido para o banco da organização.
Na equipa desde janeiro de 2022, o jovem era um dos elementos mais antigos mas não sobreviveu ao desastre do Perfect World Xangai Major, representando a primeira baixa do projeto juntamente com James “JamezIRL” Macaulay.
O treinador adjunto viu o seu vínculo à organização ser terminado e está livre no mercado, já Ricky Kemery encontra-se numa posição inativa e irá procurar uma nova casa para competir no CS2 após dedicar os últimos 3 anos à Complexity.
Today, we’ve moved @floppyCSGO to the inactive roster as we help search for his new home.
We thank Ricky for his commitment to our team and wish him a great future in CS. pic.twitter.com/vm8ZsjKbnQ
— Complexity CS (@ComplexityCS) December 11, 2024
Campeão da ESL Challenger Summer, único título que conquistou em 2024, floppy teve na ESL Pro League XIX o outro ponto alto do seu ano com a presença nas meias-finais, acabando por ficar fora dos Playoffs na maioria dos torneios disputados.
Michael “Grim” Wince, Johnny “JT” Theodosiou e Tiaan “T.c” Coertzen são os únicos que restam agora do core original da Extra Salt, equipa que a organização adquiriu em 2022 para voltar a apostar em talento nacional.
Neste momento, a Complexity conta com:
Michael “Grim” Wince
Johnny “JT” Theodosiou
Håkon “hallzerk” Fjærli
Jonathan “EliGE” Jablonowski
Tiaan “T.c” Coertzen (Treinador)
Ricky “floppy” Kemery (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.