Divórcio anunciado no projeto da GTZ – a organização comunicou o fim da sua ligação à campeã nacional de Counter-Strike 2.
Após uma temporada de domínio claro a nível nacional, a equipa que defendia as cores da GTZ não irá seguir junto da mesma para 2025, colocando assim um ponto final num vínculo que teve início no mês de setembro.
Com o núcleo duro da esmagaB oficializado e mudanças que surgiram logo após com os ingressos de David “P3R3IIRA” Pereira, João “SeabraEZ” Seabra e Duarte “Deco” Carvalho, a equipa estabeleceu-se como #1 após erguer três troféus.
A @GTZEsports comunica que a partir de hoje, os nossos campeões deixarão de representar o clube durante a próxima temporada ❌
Agradecemos todo o trabalho, esforço e dedicação durante a sua estadia connosco 💪
Boa sorte a todos para o futuro, encontramo-nos no servidor 👊… pic.twitter.com/7K5WTgkqJO
— GTZ Esports (@GTZEsports) December 10, 2024
Vitórias sobre Rhyno e KOI valeram os primeiros títulos da ESC Online Master League Portugal para a organização com as temporadas 14 e 15, juntando ainda a conquista do Circuito RETAKE S9 com nova vitória sobre a primeira mencionada.
Esse sucesso e a decisão de Michel “ewjerkz” Pinto de rumar a outras paragens combinaram na primeira baixa para este projeto, perdendo José “shr” Gil para a SAW e agora restante equipa após negociações falhadas junto dos jogadores.
Com efeito imediato, os seguintes elementos deixam os quadros da GTZ:
João “SeabraEZ” Seabra
David “P3R3IIRA” Pereira
Diogo “Icarus” Cruz
António “AragornN” Barbosa
Duarte “Deco” Carvalho (Treinador)
Relativamente ao seu futuro, a organização vincou que a aposta no Counter-Strike 2 é para manter e irá defender os títulos da temporada passada com um novo lineup, anunciando o mesmo em breve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.