A Rhyno Esports anunciou este sábado uma reformulação profunda ao plantel de Counter-Strike e apenas Adones “krazy” Nobre se mantém ligado à organização.
Depois de confirmado o adeus de Filipe “NOPEEj” Dias, a Rhyno confirmou agora novas mudanças na equipa de Counter-Strike com a saída do capitão “snapy” à cabeça.
Rafael “rafaxF” Faria e Tiago “TMKj” estão também fora das contas dos rinocerontes para a renovação do plantel que atacará a temporada de 2025.
Num final de ano marcado pelo segundo lugar no IESF World Championship, a Rhyno vinha já desfalcada desde a saída de André “Ag1l” Gil para a SAW – transferência que aconteceu em Outubro.
o fim de uma era ❤️ pic.twitter.com/TIGxTcFCAF
— RHYNO WAZBEE (@RhynoEsports_) November 30, 2024
Estas novas mudanças denunciam uma reformulação total do plantel, sendo que Bruno “HS” Sousa se deverá manter como treinador da nova iteração da equipa portuguesa.
Diogo “snapy” Rodrigues já representava a Rhyno desde setembro de 2023, altura em que se juntou à equipa juntamente com Adones “krazy” Nobre. A saída do IGL do projeto deixa dúvidas relativamente ao futuro da equipa portuguesa, que viu a GTZ agarrar todos os troféus nacionais na segunda metade do ano.
Ao serviço dos rinocerontes, AWPer e capitão do projeto venceu em 2024 a Appolo1 Series: Phase 1 e garantiu um segundo lugar na RES European Series #5, tendo ainda disuptado o qualificador de acesso ao RMR.
A equipa é agora composta apenas por:
Adones “krazy” Nobre
Bruno “HS” Sousa (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.