Absolutamente inevitável – a T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok voltou a fazer história com mais um título mundial, erguendo o troféu dos Worlds na O2 Arena.
Num dia inesquecível para a organização e para o “Unkillable Demon King”, a equipa sul-coreana reforçou o seu estatuto como uma das melhores de sempre, vencendo em anos consecutivos para chegar ao 5º título dos Worlds.
Habituada a cerimónias de abertura com pompa e circustância, esta não foi diferente para a Riot Games que entregou a direção da mesma a Hamish Hamilton, diretor de espetáculos como o Halftime Show do SuperBowl, os Óscares e Grammys.
The final fight to secure BACK-TO-BACK World Championships for @T1LoL! #Worlds2024 pic.twitter.com/SrtfZtYiI8
— LoL Esports (@lolesports) November 2, 2024
No Summoner’s Rift, a T1 chegou a estar a perder o BO5 por 2-1 para a Bilibili mas foi capaz de dar a volta naquela que é já a série mais assistida na história dos Esports, batendo o recorde anterior com um pico de 6941610 espetadores em simultâneo (via Esports Charts).
Com ida a Silver Scrapes, a final teve de tudo e culminou numa teamfight sensacional da T1 (com Faker e Ryu “Keria” Min-seok em grande plano) para selar o seu triunfo e título de campeã mundial, saíndo de Londres com o 3-2 e glória eterna.
— LoL Esports (@lolesports) November 2, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.