Na inauguração da SAW Esports Arena, Ricardo “roman” Oliveira falou em exclusivo à RTP Arena sobre o futuro da equipa e as trocas recentes.

Parte do projeto desde a sua criação em 2020, o veterano português exaltou o espaço único que a organização coloca à disposição do quinteto, assumindo a vontade de realizar mais bootcamps na agenda dos Warriors.

Sobre Rafael “arrozdoce” Wing, roman revela ter total respeito pela decisão da jovem estrela mas não pela “forma como as coisas foram feitas”, acreditando que André “AG1L” Agil não fica muito abaixo como reforço.

“Tem muitos pontos positivos diferentes do Júnior e é algo que podemos aproveitar”, realçou o veterano que, no meio de tudo isto, reforça que “as decisões tomadas foram para o bem da equipa e que estão tranquilos com isso”.

Sem arrozdoce e Berry, outra das baixas anunciadas, a SAW aponta a um final de temporada sem treinador destacado, preparando a participação em Katowice com Tiago “SYDOX” Fonseca que irá viajar com a equipa para a Polónia.

Com o “Counter-Strike como jogo muito mental”, Ricardo Oliveira acredita que o projeto pode sair reforçado destas adversidades, desvalorizando o drama que se instalou nas redes sociais: “Estamos melhor do que estávamos antes”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB